Leitor reclama de lixo acumulado após poda de árvore

Leitor reclama de lixo acumulado após poda de árvore

Prefeitura Regional Pinheiros informa que irá avaliar o local citado pelo morador da região

Renata Okumura

19 Maio 2017 | 05h00

Daniel Ramos relata que a Prefeitura Municipal de São Paulo realizou a poda de árvores nas proximidades do Instituto Médico Legal (IML), localizado na Avenida Dr. Enéas Carvalho Aguiar, perto do Metrô Clínicas, na zona oeste da capital. Porém, após três meses, o lixo acumulado depois do serviço de manutenção permanece no local.

Avenida Dr. Enéas Carvalho Aguiar (Foto: Google Street View/Reprodução)

Reclamação de Daniel Ramos: “A Prefeitura efetuou a poda das árvores próximas ao IML da Avenida Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, em dezembro de 2016. Três meses depois, ainda não foi recolhido o lixo resultante. Além de atrapalhar a circulação em um local de grande movimentação de pedestres, o abandono do trecho ‘convida’ os transeuntes a depositarem ainda mais lixo no local”.

Resposta da Prefeitura Regional Pinheiros: “A Prefeitura Regional Pinheiros informa que irá avaliar o local citado e, sendo atribuição da administração municipal, os serviços entrarão na programação de atividades. Em caso de responsabilidade de alguma concessionária prestadora de serviço, esta será acionada.”


Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Mais conteúdo sobre:

PinheiroslixoAcumulado