PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor reclama de ligações indevidas

Empresa Recovery entrou em contato com o consumidor para solucionar o caso

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Walter Troiani se queixa que há pelo menos cinco anos recebe chamadas telefônicas do Grupo Recovery. Em todas as ocasiões, o atendente procura por uma pessoa chamada Adriano. Ele diz que é o titular da linha fixa há mais de 20 anos e não conhece ninguém com esse nome. O leitor pede que a empresa pare com as ligações.

( Foto: Pixabay)

PUBLICIDADE

Reclamação de Walter Troiani: "Imagino que um devedor tenha cadastrado, por má fé, meu número de telefone. Por inúmeras vezes, eu procurei o Grupo Recovery, que gerou as ligações, para pedir o fim desta prática. Por 30 dias, as ligações cessam, e depois começam novamente. Meu próximo passo será procurar a Justiça."

Resposta da empresa Recovery: "Com relação à solicitação do leitor, a Recovery informa que entrou em contato com sr. Troiani e já solucionou a questão. A empresa preza pelo bom atendimento e tem como principal objetivo a reinserção dos clientes no mercado de crédito."

Envie suas reclamaçõesMande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.