Leitor reclama de falha na conexão de internet e TV a cabo

Consumidor reforça que deve ser ressarcido pelos dias em que não conseguiu acessar os serviços da Vivo

Renata Okumura

20 Julho 2017 | 05h00

Fabrício Rinaldo se queixa à Vivo de que a TV a cabo e a internet não estão funcionando. A empresa prometeu reestabelecer os serviços, mas não cumpriu o prazo combinado. Ele reforça que está com dificuldades para agendar a visita de um técnico.

A Vivo informou que caso já foi resolvido (Foto: Nacho Doce/Reuters)

Reclamação de Fabrício Rinaldo: “Relato a ausência do serviço de internet e TV a cabo desde abril, além de descaso na tratativa por parte da empresa. Recebi informações, por meio da central, de que o serviço estava indisponível e seria reestabelecido, porém,passado o prazo, nada foi feito. Entrei em contato com a Vivo e a empresa pediu para agendar um técnico. Só que eu só consigo chegar em casa às 18 horas e a atendente disse que não consegue agendar um horário exato”.

Resposta da Vivo: “A Vivo informa que a situação mencionada pelo Sr. Fabrício Rinaldi foi regularizada, sem ônus financeiros para o cliente. A empresa entrou em contato com o Sr. Fabrício para prestar os esclarecimentos sobre as providências adotadas”.


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