PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor reclama de demora em finalizar portabilidade de telefone

Vivo esclarece que entrou em contato com o consumidor para resolver o caso

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Kazuo Tanaka decidiu trocar o contrato com a Net e contratar o pacote da Vivo, desde que fosse feita a portabilidade do telefone fixo. No entanto, ao entrar em contato novamente com a empresa de telefonia, o leitor foi informado que sua linha já estava com outro cliente.

( Foto: Anna Langova/Pixabay)

PUBLICIDADE

Reclamação de Kazuo Tanaka: "No fim do ano passado, resolvi trocar o meu contrato com a Net e contratei um pacote da Vivo, com o compromisso de fazer a portabilidade do telefone fixo, que tinha há muitos anos. No momento da instalação, eu fiquei com um telefone fixo com número que deveria ser provisório. Como a portabilidade não ocorria, eu liguei diversas vezes. Para minha surpresa, fui informado que o meu antigo telefone já estava com a Vivo e que estava cadastrado com outro cliente."

Resposta da Vivo: "A Vivo informa que o sr. Kazuo Tanaka foi atendido em sua solicitação. O cliente está ciente do atendimento."

Envie suas reclamaçõesMande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.