Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor reclama de defeito em TV por assinatura

Net informa que, após ajuste, o pacote contratado do consumidor está funcionando normalmente

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Maurício Lima é assinante da Net e ressalta que os canais não estão funcionando corretamente. Ele entrou em contato com a empresa e foi informado que o problema ocorre por causa de manutenção na região.

 Foto: Pixabay

PUBLICIDADE

Reclamação de Maurício Lima: "Sou assinante TOP HD MAX da Net e pago mensalmente um valor caro pelo serviço. Torço para não tem problemas, mas quando isto acontece é um desespero. Não consigo assistir ao pacote que eu assino. Liguei para a Net e um atendente informou que o problema que eu tenho é de manutenção na região. Ele nem conseguiu informar o significado dos códigos de erro que aparecem na TV."

Resposta da Net: "Em atenção à mensagem do sr. Mauricio Lima, a Net informa que após atendimento técnico, o problema foi solucionado. A operadora permanece à disposição."

Envie suas reclamaçõesMande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.