Em janeiro, Cleber Toshio comprou um computador da marca Dell pelo site da empresa Americanas. No dia em que a mercadoria chegou, ele observou que a caixa estava aberta e a nota fiscal não estava colada na embalagem, como de costume. Ao entrar em contato, atendente informou que o procedimento era normal. Em menos de dois meses, aplicativo da Dell pedia para ser feita atualização, no entanto, após procedimento, o produto começou a apresentar problemas.
Reclamação de Cleber Toshio: "Quero denunciar o descaso das lojas Americanas e da empresa Dell. Em janeiro, comprei pelo site das Americanas um computador da marca Dell. No dia em que o produto chegou, fiquei incomodado porque a embalagem foi violada e a nota fiscal não estava presa ao pacote. Além disso, com menos de dois meses, foi solicitada a atualização do computador. Ao fazer o procedimento, observei que o computador começou a apresentar problemas."
Resposta da Dell: "Dell informa que o cliente está ciente que a empresa está à disposição para o agendamento da visita técnica para o conserto do equipamento e restabelecimento de suas funcionalidades integrais. A Dell ressalta que preza pela qualidade do atendimento prestado aos seus clientes e visa sempre a sua melhoria a fim de que os mesmos permaneçam constantemente satisfeitos."
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