Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor reclama de consumo indevido de seu pacote de internet

Vivo fez adequação para o plano Controle 1 GB e efetuou o cancelamento de duas faturas

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Juliano Narloch observou em sua fatura um desconto referente ao consumo de internet pelo celular mesmo quando utilizou o Wi-Fi em sua residência. Ele entrou em contato com a Vivo, mas não conseguiu esclarecer a situação.

 Foto: Google Street View/Reprodução

PUBLICIDADE

Reclamação de Juliano Narloch: "Percebi algo errado com meu pacote de internet da Vivo. Quando saio de casa, desligo o Wi-Fi do meu celular e verifico quanto ainda eu tenho de internet para usar. Eu sempre desligo minha internet móvel da Vivo e ligo o Wi-Fi residencial. Mas verifiquei que a Vivo desconta do cliente o pacote de internet móvel mesmo quando o acesso aos dados está desligado."

Resposta da Vivo: "A Vivo informa que os esclarecimentos foram feitos ao sr. Juliano. Foi efetuada a análise pela área responsável e não foi identificada falha referente ao consumo de dados. A empresa fez a adequação para o plano Controle 1 GB e foi efetuado o cancelamento de duas faturas."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.