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Leitor reclama de cobrança indevida feita pela NET

O leitor Márcio Tavares se mudou de São Paulo para Campinas no ano passado e fez o cancelamento da assinatura. Depois, ele solicitou a instalação de dois pontos na casa nova e iniciou novo contrato. Ele se queixa que a NET enviou contas referentes ao período em que não houve consumo.

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Por Renata Okumura
Atualização:

Em resposta ao Estado, a NET informa que solucionou o caso.

( Foto: Pixabay)

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Reclamação de Márcio Tavares: "No dia 3 de novembro de 2016 eu mudei de São Paulo para Campinas e fiz o cancelamento da NET. Ficou combinado a retirada dos equipamentos no mesmo dia. Ao chegar a Campinas, um técnico fez a instalação de dois pontos em casa e iniciei um novo contrato. Para minha surpresa, recebi as contas de dezembro e janeiro totalizando R$518,51. Já abri quatro chamados e até agora nada. Não pode ter cobrança se não teve consumo".

Resposta da NET: "A  NET informa que entrou em contato com o cliente e solucionou o caso. A operadora permanece à disposição".

Envie suas reclamaçõesMande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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