Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor reclama de cobrança indevida de empresa de telefonia

Ainda segundo o consumidor, a velocidade da internet está muito abaixo da oferecida pela Net

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Severino Fernandes de Lima tem os serviços de internet e telefonia da Net. O leitor explica que no ano passado reclamou da velocidade da internet. Ele reclama ainda que a conexão é interrompida constantemente. O leitor reforça também que contratou serviço de velocidade e não de franquia, por isso considera injustas as cobranças da empresa.

 Foto: Pixabay

PUBLICIDADE

Reclamação de Severino Fernandes de Lima: "Sou assinante dos serviços de internet e telefonia da Net já faz alguns anos, mas ano passado efetuei uma reclamação referente à velocidade da minha internet. Tenho um pacote de velocidade de 60 GB e os atendentes me impõem uma franquia de 150 GB que não sei como é calculada. Eu solicitei serviço de velocidade e não de franquia. Os atendentes alegam que no mês de janeiro usei acima da minha franquia."

Resposta da Net: "Em atenção à mensagem do Sr. Severino Fernandes de Lima, a Net informa que após atendimento técnico o problema foi solucionado. A operadora permanece à disposição."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mailspreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.