Leitor reclama de atendimento de empresa de telefonia

Motorola lamenta o ocorrido e informa que caso foi resolvido

Renata Okumura

09 Setembro 2017 | 05h00

Walter de Carvalho está com dificuldade para falar com a Motorola. Segundo ele, os funcionários não conseguem atender suas solicitações. A empresa alega que não consegue falar com o cliente, embora ele tenha fornecido três telefones para contato.

Foto: Divulgação

Reclamação de Walter de Carvalho: “Desde março, estou com dificuldade para falar com a Motorola. Relato, por isso, o mau atendimento da empresa. Eu liguei para os telefones informados pela Motorola, mas ouvi várias gravações e os atendentes também não resolveram nada, embora seja um canal de “soluções ao cliente”. É direito do cliente ser bem atendido pela empresa.”

Resposta da Motorola: “A Motorola lamenta o ocorrido e informa que o caso foi solucionado de forma definitiva junto ao consumidor Walter de Carvalho. Para esclarecer qualquer dúvida adicional, a Motorola coloca-se à disposição por meio de seu serviço de Atendimento e Vendas ao Consumidor pelos telefones 4002-1244 para as capitais e regiões metropolitanas e 0800 773 1244 para as demais localidades.”


Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Mais conteúdo sobre:

queixaressarcimentoacidente