PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor reclama da qualidade de produto vendido em supermercado

Carrefour reitera compromisso com relação às mercadorias que comercializa e com os clientes

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Laert Barbosa relata que os preços convidativos do Carrefour não condizem com a qualidade dos produtos. Ele comprou uma embalagem lacrada de carne e ao chegar em casa observou que somente a parte visível estava boa.

 Foto: Pixabay

PUBLICIDADE

Reclamação de Laert Barbosa: "O Carrefour promove ofertas e desrespeita o consumidor. Não é a primeira vez que dentro das ofertas, por exemplo, de carne, oferece preços convidativos, mas quando chegamos em casa e abrimos o produto, percebemos que eles o empacotam com a parte boa voltada para cima. Quando pensamos ter comprado um produto de qualidade a um bom preço somos enganados; perde-se no mínimo 20% do produto."

Resposta do Carrefour: "A rede informa que, em contato com o sr. Laert Pinto Barbosa, esclareceu que tal prática não condiz com os procedimentos da empresa, que seguem rigorosa política de qualidade e Segurança Alimentar, respeitando a legislação e o Código de Defesa do Consumidor. A empresa convidou o cliente a comparecer à loja para acompanhar os procedimentos adotados no açougue das suas unidades."

Envie suas reclamaçõesMande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.