Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor recebe multas indevidas de trânsito

O Departamento de Operação do Sistema Viário cancelou as penalidades

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Antônio Francisco Alves Júnior relata que foram colocadas placas na Rua do Acre, Água Rasa, na zona leste de São Paulo, informando que a faixa de ônibus funciona das 6h às 9h e das 16h às 20h. Porém, o leitor foi autuado fora do horário de restrição.

O Departamento de Operação do Sistema Viário (DSV) informa que o cancelamento da penalidade indevida será feito automaticamente.

( Foto: Pixabay)

PUBLICIDADE

Reclamação de Antônio Francisco Alves Júnior: "Venho com total indignação denunciar mais um abuso do Departamento de Operação do Sistema Viário contra o cidadão. Foram colocadas placas na Rua do Acre, Água Rasa, informando que a faixa exclusiva de ônibus funciona das 6 às 9h e das 16 às 20h.Todos os veículos que passam no horário autorizado são multados. Gostaria de ter uma explicação do DSV e o devido cancelamento de todas as multas aplicadas."

Resposta do Departamento de Operação do Sistema Viário: "O DSV informa  ao sr. Antônio Francisco Alves Júnior  que está providenciando o cancelamento de todas as multas aplicadas indevidamente aos veículos que transitaram na faixa exclusiva da Rua do Acre dentro do horário permitido. A anulação é automática, sem prejuízo aos motoristas."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.