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Leitor recebe cobranças indevidas da Vivo

Empresa entrou em contato com o consumidor e regularizou situação

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Por Renata Okumura
Atualização:

Farid Murad relata que recebeu uma fatura da empresa de telefonia Vivo com cobrança acima do valor combinado anteriormente. O leitor acrescenta que no dia 28 de junho chegou a mensalidade no valor indevido de R$ 171,99. Ele já entrou em contato com a companhia, mas ainda não conseguiu resolver o problema.

 Foto: Google Street View/Reprodução

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Reclamação de Farid Murad: "Novamente recebo fatura da Vivo, com vencimento em 28/06/2017, com valor indevido de R$ 171,99. Também consta o valor em aberto de uma fatura paga com antecedência em 22 de dezembro de 2016 no valor de R$ 83,69. A situação até agora não foi regularizada pela Vivo. Fui orientado a entrar em contato com a central de cobrança, porém o telefone está sempre ocupado."

Resposta da Vivo: "A Vivo informa que já cancelou o débito da conta de 12/16 em nome do sr. Farid Murad, não havendo nenhuma pendência em nome do sr. Farid com essa operadora. A próxima fatura que o sr. Farid receberá será com vencimento em 28/07/17. O cliente está ciente das informações."

Envie suas reclamaçõesMande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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