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Leitor não consegue validar crédito de celular pré-pago

Segundo consumidor, funcionária não quis devolver valor pago e alegou que era problema do sistema

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Por Renata Okumura
Atualização:

Adelto Gonçalves realizou o crédito de R$ 20 no celular pré-pago. Como o valor não caiu, ele decidiu falar com a gerente da loja. Segundo o leitor, a funcionária se recusou a atendê-lo. Ele reforça que já teve problemas semelhantes com a Claro.

 Foto: Pixabay

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Reclamação de Adelto Gonçalves: "Coloquei R$ 20 de crédito no celular pré-pago na loja 121 da Claro, no Shopping Brisamar, em São Vicente, litoral paulista. Depois de mais de uma hora, o crédito não havia caído, mas a gerente da loja se recusou a devolver o dinheiro, alegando que o sistema estava com defeito. Foi feita a reclamação para a Anatel, mas não houve uma decisão."

Resposta da Claro: "Em relação à mensagem do sr. Adelto Gonçalves, a Claro informa que realizou tentativas de contato por telefone. A empresa encaminhou e-mail ao cliente, solicitando a indicação de melhor dia e horário para contato. A operadora continua à disposição por meio de todos os canais de atendimento disponibilizados: SAC 1052, Fale Conosco, Chat, Atendimento por Carta e site www.claro.com.br."

Envie suas reclamaçõesMande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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