Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor não consegue cancelar serviço de telefonia

Centro de Relacionamento com o Cliente da Tim entrou em contato com o consumidor e esclareceu o caso

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Boris Feldman solicitou o cancelamento do serviço e a retirada do modem da Tim, após enfrentar problemas com a operadora. O leitor ressalta que em uma das ocasiões um atendente agendou o serviço, mas o funcionário não compareceu no dia combinado.

 Foto: Fábio Motta

PUBLICIDADE

Reclamação de Boris Feldman: "Tenho me aborrecido muito com o serviço da Tim. Por isso, solicitei o cancelamento do plano e também a retirada do modem. Conforme último protocolo, o atendente agendou a retirada do modem, mas ninguém compareceu e nem deu satisfação. Sou idoso e gostaria de mais respeito."

Resposta da Tim: "O Centro de Relacionamento com o Cliente TIM entrou em contato com o Sr. Boris Feldman e o mesmo confirmou que o equipamento da TIM Live já foi retirado de sua residência. Para mais informações sobre a TIM Live, basta acessar o site (www.timlive.com.br) ou entrar em contato pelo telefone 10341."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.