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Leitor não consegue acessar jogos digitais da MMO Cyber Force Games

Empresa disse, em resposta, que não houve alteração dos dados de acesso enviados ao cliente em 2015

Por Vitor Tavares
Atualização:

Por Luisa Pinheiro

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Paulo Enrique dos Santos comprou jogos digitais na loja MMO Cyber Force Games há dois anos e não consegue mais acessá-los com os logins disponibilizados pela empresa. O leitor reclama que gastou mais de R$ 500 com os produtos e que, apesar de ter entrado em contato com a loja, o problema ainda não foi resolvido.

Em resposta, a MMO Cyber Force Games disse que não houve alteração nos dados de acesso do cliente e que os produtos foram entregues na época da compra.

Imagens de 'The Witch', um dos jogos comprados pelo leitor Paulo Enrique dos Santos. Foto: Divulgação.

Reclamação de Paulo Enrique dos Santos: "Em 2015, adquiri diversos jogos com a empresa MMO Cyber Force, que vende jogos em seu site. Para jogar esses jogos, cadastramos uma conta da Microsoft em nosso videogame, com login e senha fornecido pela empresa, e eu praticamente gastei mais de R$ 500,00. Acontece que o login dessas contas expiraram e agora não consigo jogar os games que comprei. Tentei falar diversas vezes com a empresa e eles sempre inventam desculpas para não solucionar o problema. A última desculpa é que eles não têm mais os logins e que eu deveria procurar no meu e-mail."

Resposta da empresa: "O Sr. Paulo há pouco tempo começou a nos enviar e-mail dizendo que ele tinha perdido os dados de acesso de seus jogos que foram devidamente entregues para ele em seu e-mail na época, dois anos atrás, e que agora ele não conseguia mais jogar os jogos porque, além de perder as informações de acesso, ele também disse que elas foram alteradas.

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Conseguimos encontrar três compras dele e já foi enviado para ele os dados de acesso. Ao contrário do que o Sr. Paulo nos dizia, os jogos estão funcionando perfeitamente e não teve nenhuma alteração em seus dados de acesso.

Não encontramos mais nenhum outro acesso a outro jogo relacionado ao Sr. Paulo em nosso sistema e já solicitamos para ele, via e-mail, que nos informe o número do pedido referente a essas outras compras que ele informa ter feito ou um comprovante de pagamento, mas ele responde que perdeu tudo.

Já tentamos contato com o mesmo em seu telefone fixo e em seu celular várias vezes e somente conseguimos falar com ele no celular porque enviamos uma mensagem em seu WhatsApp. Tentamos contato fora do horário comercial, mas ninguém atende.

Se o Sr. Paulo tiver interesse em resolver o impasse, nos envie um e-mail para contato@mmocyberforce.com.br com os números dos pedidos no qual ele informa ter feito na loja e estar com problema porque os produto que encontramos com entrega para ele foram testados e estão funcionando normalmente, que são os jogos Mortal Kombat X, The Witcher e Star Wars Brattlefront.

Lembramos que os produtos foram devidamente entregues em 2015 funcionando perfeitamente e não nos vemos com culpa por o Sr. Paulo ter pedido e não ter salvo os dados de acesso dos jogos que enviamos a ele na época. E, mesmo assim, dois anos após a entrega ainda estamos tentando ajudar da melhor forma possível."

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Envie suas dúvidas Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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