Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor flagra leite vencido em prateleira de supermercado

Em nota, o Grupo Carrefour informa que esclareceu o ocorrido com o consumidor

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Valdiney Muricy foi ao supermercado Carrefour e encontrou caixas de leite fora do prazo de validade. Ele entrou em contato com o atendimento da rede para informar a ocorrência.

Consumidor encontra leite vencido em prateleira de supermercado ( Foto: Pixabay)

PUBLICIDADE

Reclamação de Valdiney Muricy: "Ao colocar algumas caixa de leite da marca Danone no carrinho do supermercado, percebi em um data de validade de 7 de junho de 2017, ou seja, quase um mês de prazo de validade vencido, já que fui ao estabelecimento no início de julho. Eu me dirigir ao caixa e falei com dois responsáveis pelo atendimento que me pediram para assinar um termo onde ganho o mesmo produto sem pagar por ele. Mas pela data ser de quase um mês, achei um absurdo e não aceitei."

Resposta do Carrefour: "A rede informa que, em contato com o sr. Valdiney Muricy, esclareceu o ocorrido, fato pontual e isolado, e reforçou o atendimento realizado na ocasião com base dos direitos previstos no Código de Defesa do Consumidor. Durante o contato telefônico, mais uma vez, a empresa se colocou à disposição para restituir o produto ou o valor pago pelo cliente no ato da compra. A empresa segue disponível por seus canais de atendimento".

Envie suas reclamaçõesMande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou porWhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.