Leitor enfrenta problemas ao solicitar a portabilidade do número de celular

NET informa que entrou em contato com o cliente para confirmar o funcionamento dos serviços

Renata Okumura

08 Abril 2017 | 05h00

O leitor Valdair Pinto adquiriu um pacote da NET em dezembro do ano passado que dava direito a duas linhas de telefone. Depois de várias tentativas, a portabilidade dos números foi efetuada. Porém, ele se queixa que uma das linhas, que possuía na operadora Oi, foi comercializada para outro cliente pela NET.

A empresa entrou em contato com o cliente para resolver o problema.

(Foto: Estadão)

(Foto: Estadão)

Reclamação de Valdair Pinto: “Em dezembro de 2016, eu assinei um pacote da NET que incluía duas linhas de telefone celular. Após sucessivos erros, a portabilidade das linhas, que possuía na operadora Oi, somente foi realizada em 23 de fevereiro. Entretanto, durante esse procedimento, uma das linhas que possuía na Oi há mais de 10 anos foi por erro da NET comercializada para outro cliente. Ao reclamar à ouvidoria, fui informado que nada poderiam fazer para reparar o erro e que eu deveria assumir a situação. Considero desrespeitosa a resposta e completamente irregular o fato da empresa vender minha linha para outro cliente.”

Resposta da NET: “Em atenção à mensagem do Sr. Valdair Pinto, a NET informa que entrou em contato com o cliente e confirmou o funcionamento dos serviços.”

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