Sérgio Oliveira tentou por diversas vezes mudar sua TV por assinatura de endereço, mas sem sucesso. Em uma das ocasiões, não foi autorizada a mudança porque tinha uma fatura em débito automático em aberto. Depois, o atendente disse que ocorreu um problema "técnico". Na terceira vez, o técnico foi até a residência do consumidor, mas a internet ainda não foi ativada. Naquele dia, a Net só conseguiu instalar a TV por assinatura.
Reclamação de Sérgio Oliveira: "Sou cliente da Net há muitos anos. Tento desde outubro mudar meu endereço. Primeiro havia uma fatura em aberto, que está em débito automático, e por isso não pude solicitar a alteração. Na sequência, aparecia uma "questão técnica" que não sabiam exatamente o que era. Após entrar em contato com a ouvidoria, a empresa me ligou para dizer que meu contrato havia sido cancelado por falta de uso. Depois, descobriram que tinham usado um antigo contrato meu com a Net. Após muita insistência, o técnico veio fazer a instalação e saiu de casa somente com a TV funcionando. A internet deveria funcionar em até três horas, o que não ocorreu."
Resposta da Net: "Em atenção à mensagem do sr. Sérgio Oliveira, a Net informa que, após atendimento técnico, o problema foi solucionado. A operadora permanece à disposição."
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