Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor enfrenta dificuldade para transferir endereço de TV por assinatura

Net informa que o problema foi solucionado após atendimento técnico

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Sérgio Oliveira tentou por diversas vezes mudar sua TV por assinatura de endereço, mas sem sucesso. Em uma das ocasiões, não foi autorizada a mudança porque tinha uma fatura em débito automático em aberto. Depois, o atendente disse que ocorreu um problema "técnico". Na terceira vez, o técnico foi até a residência do consumidor, mas a internet ainda não foi ativada. Naquele dia, a Net só conseguiu instalar a TV por assinatura.

 Foto:

PUBLICIDADE

Reclamação de Sérgio Oliveira: "Sou cliente da Net há muitos anos. Tento desde outubro mudar meu endereço. Primeiro havia uma fatura em aberto, que está em débito automático, e por isso não pude solicitar a alteração. Na sequência, aparecia uma "questão técnica" que não sabiam exatamente o que era. Após entrar em contato com a ouvidoria, a empresa me ligou para dizer que meu contrato havia sido cancelado por falta de uso. Depois, descobriram que tinham usado um antigo contrato meu com a Net. Após muita insistência, o técnico veio fazer a instalação e saiu de casa somente com a TV funcionando. A internet deveria funcionar em até três horas, o que não ocorreu."

Resposta da Net: "Em atenção à mensagem do sr. Sérgio Oliveira, a Net informa que, após atendimento técnico, o problema foi solucionado. A operadora permanece à disposição."

Envie suas reclamaçõesMande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.