Estadão - Portal do Estado de S. Paulo

Brasil

Brasil » Leitor enfrenta dificuldade para conseguir contratar serviço da Claro

Brasil

Brasil

CLARO

Leitor enfrenta dificuldade para conseguir contratar serviço da Claro

Operadora informa que realizou os ajustes nos valores contestados

Renata Okumura

19 Abril 2017 | 05h00

Em 4 de fevereiro, Hayo Victor Sutton contratou um plano da Claro, mas, devido ao envolvimento da portabilidade, o plano passaria a funcionar em quatro dias. Passado o prazo, o leitor retornou à Claro porque não conseguia usar o celular. Um mês após a contratação, ele somente começou a receber ligações.

Em resposta ao Estado, a Claro informou que o problema foi solucionado.

(Foto: FÁBIO MOTTA/AGÊNCIA ESTADO/AE)

(Foto: FÁBIO MOTTA/AGÊNCIA ESTADO/AE)

Reclamação de Hayo Victor Sutton: “No dia 4 de fevereiro eu contratei, na loja Higienópolis da Claro, o plano “Claro-controle 1 Giga por R$37,99 ao mês com a franquia de R$15,00 em saldo livre. Mas o serviço não funcionou no prazo combinado. Fiz uma série de reclamações e, só à noite, vários protocolos. Um mês da data da contratação, ou seja, dia 3 de março, quase chegamos a um final feliz: o celular passou a receber ligações, mas não completa nenhuma chamada. Ao ligar para a empresa, a gravação informou falta de saldo para completar a ligação”.

Resposta da Claro: “A Claro contatou o sr. Hayo Victor Sutton e, na ocasião, realizou os ajustes nos valores contestados. A operadora continua à disposição por meio de todos os canais de atendimento disponibilizados: SAC 1052, Fale Conosco, Chat, Atendimento por Carta e site”.

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Mais conteúdo sobre:

Encontrou algum erro? Entre em contato