Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor cobra serviço de tapa-buraco na Vila Ester

Prefeitura Regional da Casa Verde informa que fará vistoria no local

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Alessandro Augusto solicitou o serviço de tapa-buraco no site da Prefeitura Municipal de São Paulo. Segundo ele, um buraco profundo foi aberto na Rua Vicente Biondo, na altura do número 128, na Vila Ester, na zona norte. Ele cobra urgência na realização do serviço.

Buraco Foto: Renata Okumura

PUBLICIDADE

Reclamação de Alessandro Augusto: "Entrei no site da Prefeitura de São Paulo e solicitei o serviço de tapa-buraco porque  apareceu um buraco profundo na Rua Vicente Biondo, na altura do número 128. No entanto, até hoje, o reparo do asfalto não foi feito. Pior, o buraco está cada vez mais profundo. No site da Prefeitura constava que o conserto seria realizado em até cinco dias."

Resposta da Prefeitura Regional Casa Verde: "A Prefeitura Regional Casa Verde informa que será feita a vistoria no local citado e, sendo de atribuição da administração municipal, o serviço de tapa-buraco será executado na próxima sexta-feira, 12."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.