Leitor cobra portabilidade de empresa de telefonia

Net esclarece que entrou em contato com o cliente e o serviço já está funcionando

Renata Okumura

16 Maio 2018 | 05h00

Há três meses, Ademário Iris solicita a portabilidade da Claro. Ele e a esposa contrataram um pacote Net-Claro que incluía dois celulares, uma linha fixa, acesso à internet e TV por assinatura. A portabilidade de uma das linhas ocorreu após três tentativas16. Já da segunda linha, o consumidor ainda aguarda uma solução. O leitor diz que já foi três vezes a uma loja da Claro.

Foto: Renata Okumura

Reclamação de Ademário Iris: “Solicitei a portabilidade de dois celulares para a Claro, mas até agora uma das linhas permanece inativa. Depois de três tentativas, o serviço de um dos aparelhos começou a funcionar. Já o segundo celular ainda não está funcionando. Já entrei em contato com a empresa e fui a uma loja física por três vezes.”

Resposta da Claro: “Em atenção à mensagem enviada em nome do Sr. Ademário Iris, a Net informa que, em contato com o cliente, confirmou o funcionamento do serviço. A operadora permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.”

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