Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor cobra ponto de ônibus em trecho da Rua Augusta

SPTrans informa que o ponto de ônibus citado foi removido como parte da implantação de faixa exclusiva

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Roger Cahen reclama que não há ponto de ônibus em um trecho longo da Rua Augusta, no centro de São Paulo. Ele diz que havia um em frente à loja do Corinthians, mas foi retirado. O leitor entrou em contato pelo 156, mas não conseguiu ser atendido.

A SPTrans informa que está realizando estudo para verificar a melhor forma de atendimento nesta região.

Rua Augusta Foto: Reprodução/ Google Maps

PUBLICIDADE

Reclamação de Roger Cahen: "Não há nenhum ponto de ônibus entre os números 1.611 e 2.223 do lado da Rua Augusta que vai para os Jardins. Havia um, na frente da loja do Corinthians, mas foi tirado e jamais reposto. Assim, se você estiver na Alameda Santos, terá de andar muito para tomar um ônibus que siga em direção aos Jardins."

Resposta da SPTrans: "Em atenção à mensagem do leitor Roger Cahen, a SPTrans informa que o ponto de ônibus citado foi removido como parte da implantação de faixa exclusiva para ônibus na Rua Augusta. A SPTrans está realizando estudo para verificar a melhor forma de atendimento nessa região e realizará ajustes na localização dos pontos caso seja constatada a necessidade."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.