PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor cobra cancelamento de TV por assinatura

Net entrou em contato com o cliente para regularizar a situação

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Bernardo Wiederhold cancelou o serviço de TV por assinatura da Net, porém os equipamentos não foram retirados pela empresa. Segundo ele, já foram abertos vários protocolos. Para surpresa do cliente, ele foi informado na última ligação que o serviço ainda não foi cancelado pela empresa.

 Foto: Pixabay

PUBLICIDADE

Reclamação de Bernardo Wiederhold: "Cancelei minha Net em junho deste ano, porém até agora ninguém veio retirar os equipamentos. No mês seguinte, eu liguei para verificar meu saldo e fui informado que o cancelamento não foi efetuado e a empresa pediu mais 72 horas para dar retorno."

Resposta da Net: "Em atenção à mensagem do Sr. Bernardo J  Wiederhold, a Net informa que entrou em contato com o cliente e regularizou a situação. A operadora permanece à disposição."

Envie suas reclamaçõesMande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.