Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Falha no abastecimento de água na região do Morumbi

A Sabesp não está preocupada com os clientes, reclama o leitor

PUBLICIDADE

Por Luciana Magalhães
Atualização:

Reclamação do leitor: No dia 3/8 liguei na Sabesp para reclamar de que há mais de 1 semana a pressão da água tinha diminuído drasticamente em minha casa, situada na Rua Dr. Decio Ferraz Alvim, no bairro Super Quadra Morumbi. Para piorar, a partir das 22 horas a água acaba. O atendente informou que em 24 horas um técnico compareceria na minha casa para medir a pressão, mas ninguém apareceu nem para me dar alguma informação ou satisfação dos procedimentos. A pressão segue baixa e a Sabesp continua cortando o fornecimento durante a noite. Hugo Ramallo Gallardo / São Paulo

PUBLICIDADE

Resposta: A Sabesp informa que enviou um técnico no dia 11/08 para vistoriar o imóvel, mas o cliente não autorizou a entrada da equipe. O morador informou que o abastecimento estava normalizado. A Companhia esclarece que eventuais momentos de desabastecimento podem ser causados por causa de manobras técnicas operacionais para a transferência de vazões entre os sistemas Guarapiranga e Alto Tietê, para atender bairros abastecidos pelo Sistema Cantareira. A empresa está monitorando a situação no local e trabalha para não prejudicar os moradores da região.

Réplica do leitor: Mentira! Ninguém da Sabesp apareceu na minha casa dia 11/8 e não informei a nenhum funcionário de que o fornecimento estava normalizado. A pressão da água que recebo é muito baixa e quase não está enchendo a caixa. Além disso, a partir das 22 horas, continua faltando água.

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.