PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Escritório oferece palestra sobre direitos do consumidor no caso Unimed Paulistana

A Unimed Paulistana tem até o final deste mês para transferir todos os 744 mil beneficiários para a carteira de uma nova operadora de plano de saúde. A decisão foi anunciada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) na semana passada e, desde então, vem gerando uma série de dúvidas nos consumidores.

Foto do author Marco Antônio Carvalho
Por Marco Antônio Carvalho
Atualização:

Veja também: ANS determina transferência de clientes da Unimed Paulistana para outras operadoras

Operadora tem até o final de setembro para cumprir a medida. Foto: Evelson de Freitas/Estadão

PUBLICIDADE

Para esclarecer os direitos dos consumidores e eventuais abusos do convênio diante do cenário de dificuldades da empresa, o escritório Vilhena Silva Advogados, que atua exclusivamente na área de direito à saúde, realiza palestra gratuita para orientar os conveniados sobre o que fazer diante de negativa de atendimento, o intercâmbio entre as Unimeds, prazos de carência no momento da portabilidade, as responsabilidades da nova operadora e manutenção da rede credenciada. O evento será na próxima quinta-feira, 10, às 19h, no Golden Tulip Paulista Plaza, em São Paulo. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail vilhenasilva@vilhenasilva.com.br ou pelo telefone (11) 3256-1283.

Serviço: Palestra: Crise da Unimed Paulistana: orientações aos beneficiários Data: 10/09/2015 (quinta-feira) Horário: 19h Local: Golden Tulip Paulista Plaza | Alameda Santos, 85 - Paraíso | São Paulo/SP Inscrições: (11) 3256-1283 ou vilhenasilva@vilhenasilva.com.br Inscrições Gratuitas. Vagas limitadas.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.