Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Empresa de TV por assinatura deixa leitor sem acesso à canais

Net entrou em contato com o consumidor para regularizar a situação

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

José Shiota afirma que a empresa Net prometeu realizar a manutenção de seu pacote pelo valor de R$ 239,90. A troca do equipamento foi realizada, mas os canais ficaram indisponíveis. Ao entrar em contato com a empresa, o cliente foi informado que deveria pagar R$ 50 por causa de um erro que ocorreu no momento da realização do cadastro.

 Foto:

PUBLICIDADE

Reclamação de José Shiota: "A Net prometeu realizar a manutenção do meu pacote de TV e internet por R$ 239,90. Dias depois, a troca de equipamento ocorreu tranquilamente. Mas, no dia seguinte, os canais ficaram indisponíveis. Eu liguei para a empresa e ainda fui informado que deveria pagar R$ 50 por um erro no cadastramento."

Resposta da Net: "Em atenção à mensagem do sr. José R. Shiota, a Net informa que entrou em contato com o cliente e regularizou a situação. A operadora permanece à disposição."

Envie suas reclamaçõesMande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.