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Empresa de telefonia não realiza cancelamento de serviço

Claro informa que entrou em contato com o cliente para esclarecer a situação

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Por Renata Okumura
Atualização:

Milton Iampolsky solicitou o cancelamento do serviço da Claro. A empresa agendou a retirada dos equipamentos, mas os técnicos não compareceram na data combinada. Ao entrar em contato com a operadora, o consumidor ficou sabendo que somente a linha telefônica havia sido cancelada.

 Foto: Fábio Motta/AE

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Reclamação de Milton Iampolsky: "Eu liguei para a Claro para interromper os serviços com a operadora. O atendente solicitou o número do protocolo e agendou a retirada dos equipamentos. No entanto, ninguém apareceu na data agendada. Em contato novamente com a telefonia, soube que somente a linha telefônica havia sido cancelada."

Resposta da Claro: "A Claro informa que, em contato com o cliente, as questões citadas foram esclarecidas. A operadora continua à disposição por meio dos canais de comunicação: site www.claro.com.br e Centrais de Atendimento 10321 (fixo e combos) e 10699 (hdtv)."

Envie suas reclamaçõesMande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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