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Empresa aérea cancela passagem de leitor sem autorização

Azul Linhas Aéreas entrou em contato com a consumidora para resolver o caso

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Por Renata Okumura
Atualização:

Em junho, Maria Tereza comprou um bilhete de ida e volta pelo site da Azul Linhas Aéreas para Uruguaiana com saída do Aeroporto de Congonhas, na zona sul da cidade. A viagem marcada para 17 de julho custou R$ 1.013,19 com as taxas de embarque. No entanto, em 13 de julho, ela recebeu um e-mail dizendo que o cancelamento de sua viagem tinha sido realizado com sucesso. A leitora informa que em nenhum momento solicitou o pedido.

 Foto: Pixabay

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Reclamação de Maria Tereza: "Comprei passagem de ida e volta de São Paulo para Uruguaiana para o dia 17 de julho por R$ 1.013,19 com as taxas de embarque, pagamento confirmado e efetivado no cartão Mastercard em três parcelas. No dia 13 de julho, recebi um e-mail da companhia dizendo que minha reserva tinha sido cancelada com sucesso. Eu não entrei no site para solicitar o cancelamento do meu bilhete e ninguém tem meu login e minha senha. Entrei em contato com a Azul Linhas Aéreas, mas os atendentes não me ajudaram a resolver o problema."

Resposta da Azul Linhas Aéreas: "A Azul informa que entrou em contato com a cliente para prestar os devidos esclarecimentos e que realizou o reembolso integral do bilhete comprado."

Envie suas reclamaçõesMande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

 

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