PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Eletropaulo faz cobrança indevida à consumidora

Empresa de energia informa que já regularizou a situação da leitora

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Gislaine Verzemiassi relata que recebeu um aviso de protesto no nome dela do 7º Cartório de Protestos de São Paulo. Ela descobriu que se trata de uma cobrança da Eletropaulo no valor de R$ 89,41. No entanto, a consumidora não tem conta no nome dela.

 Foto: Pixabay

PUBLICIDADE

Reclamação de Gislaine Verzemiassi: "Verifiquei que há um aviso de protesto em meu nome no 7º Cartório de Protestos de São Paulo. Solicitei ao cartório a certidão referente ao protesto e descobri que a Eletropaulo está me protestando no valor de R$ 89,41. Nem sei do que se trata, já que não possuo conta de luz em meu nome, no local onde moro. E se há algo em meu nome, isto é irregular, e vou processar a Eletropaulo."

Resposta da Eletropaulo: "A Eletropaulo informa que entrou em contato com a cliente e informou que a situação foi regularizada."

Envie suas reclamaçõesMande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.