Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Eletropaulo corta energia de cliente com as contas pagas

Distribuidora levou dois dias para resolver o problema de leitor

PUBLICIDADE

Por Mariana Diegas
Atualização:

A Eletropaulo interrompeu o fornecimento de energia da casa do leitor Wilderlam Silva, mesmo com todas as contas de luz quitadas.

Em resposta, a empresa pede desculpas e afirma que religou a energia da casa do cliente.

A Eletropaulo pediu desculpa ( Foto: Divulgação)

PUBLICIDADE

Reclamação de Wilderlam Silva: "Minha energia foi desligada pela AES Eletropaulo indevidamente, pois minhas contas estavam todas pagas. Liguei para a central da AES e ficaram de religar até as 2h da madrugada. Fiquei esperando, porém ninguém apareceu. No dia seguinte, por volta das 17h, liguei de novo para ver o que havia acontecido e novamente prometeram religar a luz até as 22h daquele dia. Novamente, não cumpriram. Às 22h, liguei na central e deram um prazo até 2h da manhã. Mais uma vez fiquei acordado e não cumpriram o prometido! Estou há dois dias sem luz, e há duas noites sem dormir".

Resposta da Eletropaulo: "A AES Eletropaulo lamenta o ocorrido e informa que a energia do local foi religada".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.