PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Prefeitura deixa lixo e entulho abandonados em obra

Há 3 semanas os serviços pararam, diz leitor

Por Luciana Magalhães
Atualização:

Por Luciana Magalhães

PUBLICIDADE

Reclamação do leitor: Reclamo do descaso da Prefeitura em relação à obra que fica no cruzamento entre as Ruas Frei Caneca e Peixoto Gomide. Desde o início de janeiro o serviço parou, fechando metade da passagem da Rua Peixoto Gomide, que está repleta de entulhos e lixo, prejudicando pedestres e motoristas. É muita falta de competência e respeito com os cidadãos. A região é considerada área nobre da cidade, fica perto do Hospital Sírio Libanês, da Avenida Paulista e do Shopping Frei Caneca. Imagina como deve ser a situação na periferia! Renato Khair / São Paulo

Resposta: A Subprefeitura Sé informa que a obra realizada na esquina da Rua Peixoto Gomide com a Rua Frei Caneca trata-se da construção de um novo sarjetão. Uma emenda de asfalto e concreto foi realizada com uma abertura para permitir melhor escoamento das águas para outras vias e evitar problemas de alagamentos e mobilidade de pedestres em cruzamentos. No último dia 24, a equipe de manutenção de logradouros fez o nivelamento entre as camadas de asfalto e concreto e realizou a remoção do entulho do local. Ressalta que os serviços de limpeza nas ruas citadas são realizados diariamente e incluem duas varrições, uma de manhã e outra à tarde.

Réplica do leitor: A Prefeitura só fez algo depois que o jornal denunciou. A obra ficou pelo menos 3 semanas abandonada, cheia de  lixo e entulho.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.