Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Consumidor compra software mas não consegue usar

Ivon Dias comprou o software Office 365 para fazer seus trabalhos de faculdade, mas não conseguiu instalar e utilizar o produto.

PUBLICIDADE

Por André Cáceres
Atualização:

Consumidor reclama de problema com software. Foto: Pixabay

Em resposta, a Microsoft, responsável por esse programa, entrou em contato com o leitor e prestou a assistência para ajudá-lo a desfrutar do software.

PUBLICIDADE

Reclamação do leitor: "Em janeiro de 2016 adquiri uma chave de produto Office 365 da Microsoft. Contudo, após 7 meses de uso, não consigo acessar o Office. Me sinto enganado pela Microsoft. Peço ajuda ao Estadão pois sou deficiente físico, portador de sequela de paralisia cerebral, e utilizo o computador para fazer minha faculdade."

Resposta da empresa: "O suporte técnico da Microsoft está em contato com o cliente para analisar o caso e solucioná-lo da melhor maneira. A empresa prestará os esclarecimentos necessários para o consumidor".

Envie suas dúvidas Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.