Márcia Keiko relata que está recebendo ligações do setor de cobranças da Vivo, mesmo com as faturas pagas em dia. Ela tentou explicar à atendente que já pagou a fatura, mas apenas foi informada que deveria ligar em outro número para reclamar.
Reclamação de Keiko: "Gostaria de reclamar sobre o péssimo atendimento feito pela Atento, empresa que presta serviço para a Vivo TV. Liguei para avisar que já paguei a fatura que estava atrasada para que não fossem feitas mais cobranças, mas a atendente disse que esse não era o setor de reclamações e que eu deveria ligar para outro número. Porém, enquanto tentava explicar que eu sei disso, que só estava comentando, ela simplesmente desligou o telefone na minha cara."
Resposta da Vivo: "A Vivo informa que agradece a manifestação da sra. Márcia Keiko. A operadora tem investido fortemente na ampliação de seus sistemas de atenção ao cliente em busca de melhorias no atendimento e na resolução dos problemas apontados por seus usuários."
Envie suas reclamaçõesMande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.