Por Luciana Magalhães
Reclamação do leitor: Assinei um plano da Claro TV achando que ganharia um ponto adicional gratuito. Porém, descobri que não tenho direito à gratuidade, porque não optei pelo pagamento via débito automático na minha conta ou no cartão de crédito, e sim por boleto bancário. Não concordo com essa diferenciação quanto à forma de pagamento. Solicito que a Claro reveja minha situação, pois, caso contrário, decidirei pelo cancelamento do serviço contratado. Eliel Queirós Barros / São Paulo
Resposta: A Claro HDTV informa que, em contato com cliente, esclareceu as questões financeiras e confirmou os devidos ajustes financeiros.
Réplica do leitor: Solicitei apenas a revisão da cobrança do ponto adicional e a Claro já mudou o meu plano. Eles me enviaram um e-mail informando que a minha fatura não virá com valor contratado, mas reajustado. Informo que não pagarei nada a mais do que foi combinado no ato da assinatura.