Reclamação do leitor: Temos que ter uma maneira de impedir a perda de nossa privacidade contra empresas de telemarketing! Pior, ainda, quando como clientes somos invadidos pelas companhias de telefonia celular! Sou cliente da Claro e tenho documentado 69 chamadas para o meu telefone, somente nas últimas semanas! Há meses viajando no Exterior venho recebendo estas intoleráveis chamadas! Como proteger o cidadão disto, e punir tais empresas? /Ithamar Nogueira Stocchero - São Paulo/SP
Resposta da Claro: A Claro, em contato com o Sr. Ithamar, informou que sua solicitação foi atendida. A operadora continua à disposição por meio de todos os canais de atendimento disponibilizados: SAC 1052, Fale Conosco, Chat, Atendimento por Carta e site www.claro.com.br.
Comentário do leitor: Recebi um telefonema de uma senhora da Claro, nem atenciosa sequer, que disse que contataria o marketing para pararem com os telefonemas. Até hoje [17/04] ainda recebi as inconvenientes chamadas. Vamos ver se pararão.