PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Carro quebra após sair da concessionária e cliente pede reembolso

Daniel Cruz estava saindo da CAOA com seu carro novo quando o veículo parou de funcionar. A concessionária realizou uma revisão e a situação se repetiu dias depois, poucos metros após o automóvel deixar a loja.

Por André Cáceres
Atualização:

Carro quebra na saída da concessionária. Foto: Pixabay

O consumidor solicitou o cancelamento da compra e reclamou da demora da empresa em responder, então a CAOA ressarciu o leitor e recebeu o carro com defeito.

PUBLICIDADE

Reclamação do leitor: "Comprei um Honda Civic na CAOA, entretanto após a retirada do veículo da concessionária, dirigindo alguns minutos, o carro apresentou pane. Após revisão, foi informado que o problema foi devido ao combustível armazenado. Novamente após a retirada da concessionária, a poucos metros de distância, o veículo apresentou novamente pane. Solicitei o cancelamento da compra. Entrei em contato com o SAC da CAOA diversas vezes e não recebi um parecer formal da CAOA."

Resposta da empresa: "Com relação à consulta da Sr. Daniel Cruz, informamos que entramos em contato com o cliente para esclarecer o ocorrido. O reembolso foi efetuado."

Envie suas dúvidas Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.