Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Caos no trânsito no Alto do Ipiranga

Os ônibus não respeitam ponto final e SPtrans não faz nada, diz leitor

PUBLICIDADE

Por Luciana Magalhães
Atualização:

Por Luciana Magalhães

PUBLICIDADE

Reclamação do leitor: Na Rua Gentil de Moura, em frente à Estação Alto do Ipiranga, há um ponto de ônibus que está um verdadeiro caos. A rua ao lado é o destino final dosônibus elétrico, mas os motoristas dessas linhas simplesmente não respeitam os de outras. Como os elétricos são ônibus duplos e grandes, acabam impedindo que outras linhas parem nesse ponto e a situação acaba se transformando num verdadeiro caos.Uma simples ordem para que os passageiros desembarquem no ponto final já ajudaria bastante. Peço ajuda! Eduardo da Silva / São Paulo

Resposta: A SPTrans informa que o ponto em questão é de passagem de diversas linhas. Sobre a falta de organização, a SPTrans relata que fiscalizou o local no dia 10/4  e autuou as empresas responsáveis.

Réplica: Parece que a SPTrans não entendeu a minha reclamação. Não pedi para fiscalizar e multar, e sim para que os ônibus elétricos parem definitivamente em seu próprio ponto final, e não na Rua Gentil de Moura. Assim não eles não atrapalham as linhas normais.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.