Em resposta, a empresa afirmou que retirou o telefone de seu cadastro e se desculpou pelo ocorrido.
Reclamação do leitor: "Venho sofrendo nos últimos dias, especialmente hoje, insistente assédio moral do Banco Votorantim por meio de ligações telefônicas efetuando a cobrança de um débito que não é meu, e sim de uma antiga empregada que não trabalha mais em minha casa. Fiz há pouco reclamação com uma atendente e ouvi, com indignação, que enquanto o número da minha empregada permanecer no sistema, continuarei a receber as ligações de cobrança."
Resposta da empresa: "A BV Financeira informa que o número de telefone registrado foi excluído da nossa base de cadastro e cobrança. Esclarecemos que fizemos contato com o reclamante, informando sobre as providências adotadas, além de nos desculpar pelos eventuais transtornos causados".
Envie suas dúvidasMande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.