Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Barraca ocupa calçada e atrapalha pedestres na zona sul de SP

Moradores cobram ação da Prefeitura em razão da falta de segurança na região

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Marilena Moraes reclama que há uma barraca ocupando a calçada da Rua Itapimirum, entre os números 35 e 163, na Vila Andrade, na zona Sul de São Paulo. Ela acrescenta que a dona da barraca faz jogos do bicho no local. Segundo a leitora, os moradores pagam impostos altos e ainda são obrigados a se arriscar e andar pela rua com crianças e cachorros.

A Prefeitura Regional do Campo Limpo informa que a barraca será removida se for constatada a irregularidade.

( Foto: Google Street View/Reprodução)

PUBLICIDADE

Reclamação de Marilena Moraes: "Na Rua Itapimirum, Vila Andrade, há uma barraca ocupando a calçada que impede a passagem dos pedestres, que são obrigados a passar pela rua. A dona da barraca faz jogo do bicho e deixa a barraca trancada o tempo todo.  Já reclamamos à Prefeitura Regional do Butantã que nos indicou a Prefeitura Regional de Campo Limpo. Reclamamos até no Gabinete do prefeito, mas até agora nada."

Resposta da Prefeitura Regional de Campo Limpo: "A Prefeitura informa que enviará uma equipe para avaliar o local citado e, constatada a irregularidade, a barraca deverá ser removida".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.