PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Assaí troca leite de coco com problema na garrafa

A leitora Sheilla comprou um leite de coco da marca Sergisucos no supermercado Assaí do Jaguaré. Ao chegar em casa, ela percebeu que havia sujeira dentro da garrafa.

Por André Cáceres
Atualização:

O Assaí prontamente realizou a troca do produto na residência da leitora e afirmou que vai apurar o ocorrido com o fabricante do leite de coco.

PUBLICIDADE

Reclamação da leitora: "Comprei um leite de coco na sexta-feira, dia 09/12. Porém, quando fui guardar, verifiquei que o produto está escuro e com sujeira dentro."

Resposta da empresa: "A rede informa que pauta suas ações no respeito ao cliente e possui processos para garantir a qualidade dos produtos comercializados em suas lojas. Sobre o caso mencionado, a loja informa que realizou a troca do produto e vai acionar o fabricante para apurar o ocorrido."

Envie suas dúvidas Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.