A SulAmérica e a Qualicorp, ambas responsáveis pelo plano, se comprometeram a reembolsar a leitora e as cobranças foram regularizadas.
Reclamação da leitora: "Tenho um plano de saúde Sul América, administrado pela Qualicorp. Foram cobrados em boletos valores muito acima do meu contrato. Reclamei com a Qualicorp, que constatou o erro, mas não resolveu meu caso. Tenho 78 anos, sou aposentada, já tive câncer, estou com receio que, pela minha insistência em receber o que é meu, me desliguem do plano.
Resposta da Qualicorp: "A Qualicorp informa que entrou em contato com a Sra. Lourdes Antunes para esclarecer suas dúvidas e solucionou a questão."
Resposta da SulAmérica: "A SulAmérica informa que solucionou a questão e entrou em contato com a sra. Lourdes Antunes para prestar os devidos esclarecimentos."
Envie suas dúvidas Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.