Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Apesar de cancelar compra, leitor recebe cobrança de empresa

Extra informa que entrou em contato com o cliente e realizou o estorno do valor pago

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

José Antônio Cunha comprou um Ipad pelo site do Extra. Ele efetuou a devolução no mesmo dia e solicitou o cancelamento da compra. No entanto, a empresa não realizou o estorno e já cobrou seis de nove parcelas.

 Foto: Pixabay

PUBLICIDADE

Reclamação de José Antônio Cunha: "Comprei um Ipad no site do Extra. Eu efetuei a devolução no mesmo dia e pedi estorno do lançamento da compra no cartão de crédito. Após inúmeras reclamações, recebi um e-mail informando que estava sendo providenciado o estorno. A compra foi efetuada em nove parcelas, sendo que até o momento foram cobradas seis."

Resposta do Extra: "Em atenção à resolução deste caso, informamos que o cliente confirmou o estorno do valor pago."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.