Guilherme Valland comprou um celular modelo Motorola G4 Plus. Após 5 meses de uso, o aparelho apresentou defeito. Ele encaminhou à assistência técnica, mas foi informado que não seria possível consertá-lo e que receberia um celular novo. O leitor ressalta que ficou mais de 90 dias sem o aparelho e a Motorola está demorando para enviar um novo ou devolver o seu dinheiro.
Reclamação de Guilherme Valland: "Comprei um celular modelo Motorola G4 Plus no valor de R$ 1.499,00 com garantia de um ano. A partir do 5° mês de uso, o aparelho começou a apresentar um defeito de tremor de imagem na tela. Levei o aparelho até uma assistência técnica e fui informado que o meu celular não teria conserto e que receberia um aparelho novo. Já fiz dezenas de ligações para a Motorola e nenhuma solução me foi dada. Quero a troca do aparelho ou a devolução do dinheiro pago."
Resposta da Motorola: "A Motorola lamenta o ocorrido e informa que o caso foi solucionado de forma definitiva junto ao consumidor Guilherme Valland. Para esclarecer qualquer dúvida adicional, a Motorola coloca-se à disposição por meio de seu serviço de Atendimento e Vendas ao Consumidor pelos telefones 4002-1244 para as capitais e regiões metropolitanas e 0800 773 1244 para as demais localidades."
Envie suas reclamaçõesMande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus