Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Amil corrige problema com compra de materiais cirúrgicos

Maria Rosa Lopes havia recorrido à coluna SP Reclama para conseguir a liberação dos materiais de uma cirurgia pela qual precisa se submeter. No entanto, o cirurgião percebeu que houve um erro na compra por parte da Amil.

PUBLICIDADE

Por André Cáceres
Atualização:

A operadora afirmou que entrou em contato novamente com a paciente e esclareceu a questão dos materiais que serão utilizados na cirurgia. A leitora confirmou a resolução do problema.

PUBLICIDADE

Reclamação de Maria Lopes: "Minha irmã tem uma neurocirurgia autorizada pela Amil. Graças à intervenção do Estadão houve a liberação dos materiais e já temos a autorização e a senha da cirurgia. Porém o cirurgião me ligou dizendo que houve engano na compra dos materiais e que isso está inviabilizando a cirurgia, pois houve troca de empresas. Isso é um absurdo."

Resposta da empresa: "Em relação ao caso da Sra. Maria Rosa Lopes, informamos que foi realizado novo contato e, na ocasião, foram esclarecidas todas as dúvidas referentes aos materiais cirúrgicos. Continuamos à disposição para esclarecimentos futuros."

Envie suas dúvidas Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.