Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Água parada e lixo acumulado atrapalham pedestres no centro de SP

Leitor informa que a situação é comum no cruzamento da Rua Florêncio de Abreu com a Avenida Senador Queirós

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Walter Sracorsian reclama da concentração de água parada e muito lixo na esquina da Rua Florêncio de Abreu com a Avenida Senador Queirós, no centro de São Paulo. Segundo ele, o problema é recorrente mesmo após chuva leve.

A Prefeitura Regional Sé informa que se trata de uma galeria possivelmente danificada e que o serviço será inserido na programação de manutenção de galerias.

Cruzamento da Rua Florêncio de Abreu com a Avenida Senador Queirós (Foto do leitor Walter Sracorsian) Foto: Estadão

PUBLICIDADE

Reclamação de Walter Sracorsian: "A presente reclamação refere-se à piscina formada na esquina da Rua Florêncio de Abreu e Avenida Senador Queirós, local em que se encontra uma grande concentração de água parada e lixo de longa data, impedindo a passagem de pessoas pela calçada e faixa de pedestres. Esse problema, que se perpetua há várias décadas, é recorrente mesmo quando chove pouco. Quando cai um temporal, a situação é ainda pior. Vale dizer que o problema parece não se tratar de uma boca de lobo na confluência das vias, mas sim de algo na tubulação."

Resposta da Prefeitura Regional Sé: "A Prefeitura Regional Sé informa que se trata de uma galeria possivelmente danificada, que impede o escoamento da água. Devido a complexidade e a necessidade de abertura de vala na via pública para a manutenção da mesma, o serviço em questão será inserido na programação de manutenção de galerias. Ressalta-se que este tipo de trabalho é executado sempre após as chuvas, de acordo com a necessidade demandada."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.