Foto do(a) blog

Paulistices, cultura geral e outras curiosidades

Pedalada de Natal

Shopping promove, neste sábado (12), passeio ciclístico beneficente

PUBLICIDADE

Por Edison Veiga
Atualização:

 Foto: Divulgação

_____________________

Paulistices no Facebook: curta!

E também no Twitter: siga!

PUBLICIDADE

_____________________

No sábado (12), o Shopping Pátio Paulista promove um passeio ciclístico beneficente. Todo o valor da inscrição do tour será revertido em brinquedos para crianças do Abrigo Reviver. O trajeto da pedalada, de 15 km de extensão, contempla os endereços decorados com temática natalina, do shopping ao Parque Ibirapuera - onde os participantes vão poder ver a árvore de 35 metros de altura.

"Além da diversão de pedalar a noite vendo a cidade contagiada pelo clima natalino, os 150 participantes, caracterizados com camisetas que remetem à tradicional roupa do Noel, terão a oportunidade de realmente fazer o Natal de 40 crianças mais feliz, pois o valor de R$ 25 das inscrições, será integralmente revertido para a compra de presentes, que serão entregues às crianças do Abrigo Reviver pelo Papai Noel do shopping", informa o convite da organização do evento.

O passeio está marcado para as 21h de sábado, com saída do piso G3 do estacionamento. O percurso é acompanhado por guias profissionais, inclusive, um fotógrafo, que registra os momentos e compartilha as imagens na fanpage do empreendimento.

Quem quiser participar precisa se inscrever pelo site do Shopping.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.